• Quarta, 17 de Junho de 2026

Prefeitura de Aral Moreira realiza eleição para escolha de dois novos membros

POR JOELSO GONçALVES

1450

Aral Moreira (MS) – Está aberta a inscrição para eleger novos membros do Conselho Tutelar de Aral Moreira. A votação é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão veiculado a Secretaria Municipal de Assistência Social, e irá eleger dois membros titulares e cinco suplentes.

 

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a investidura no cargo. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital e seus anexos, disponível no site da prefeitura de Aral Moreira (www.aralmoreira.ms.gov.br).

 

A inscrição poderá ser feita até o próximo dia 14 de novembro, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na sala do CREAS, na Rua 2 de maio, 759, centro. A inscrição é gratuita.

 

A prova será realizada no dia 30 de novembro do corrente ano, das 13h às 17h, em local a ser divulgada através de edital do CMDCA.

 

Os eleitos terão um mandato de dois anos – de 3 de fevereiro de 2014 a 10 de janeiro de 2016 -, e será remunerado pala Secretaria Municipal de Promoção Social. Maiores informações entra em contato pelo fone: (67) 3488-1353.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.