• Sábado, 18 de Abril de 2026

Aral Moreira aposta em 'pratas da casa' para a Copa Morena 2016

“Não contratamos ninguém de fora, mas temos no elenco jogadores com experiência em Copa Morena”, disse o técnico Júnior Peroli.

VILSON NASCIMENTO/ A GAZETA NEWS

1632

A equipe de Aral Moreira aposta na tradição do nome e a superação de pratas da casa para tentar surpreender os adversários na Copa Morena de Futsal 2016.

 

Sem contratações externas, o técnico Júnior Peroli usa toda sua experiência de treinador campeão para montar um esquema tático capaz de surpreender equipes apontadas como favoritas.
Peroli, que foi vice-campeão da Copa Morena em 2012 comandando Aral Moreira, campeão estadual em 2014, também com Aral Moreira e terceiro colocado da Copa Morena em 2015 comandando o CAA/Santa Rosa, de Amambai, avaliou o torneio quadrangular em Amambai como de grande importância.

 

“Nosso foco era enfrentar o CAA/Santa Rosa. Testar nosso time diante de uma equipe que eu considero figurar entre as favoritas para a conquista do título da Copa Morena deste ano pelo elenco de peso que tem. Mesmo perdendo por 3x2, fiquei muito satisfeito com o que nossa equipe apresentou em quadra”, disse o treinador.

 

Júnior Peroli ressalta que, apesar de ser um time caseiro, a equipe aralmoreirense não é principiante.

 

Segundo o treinador o elenco conta com vários jogadores que estavam nos times, vice-campeão da Copa Morena em 2012 e campeão estadual de 2014, portanto tem experiência em competições a nível estadual e pode sim, surpreender em 2016.

 

Em primeiro momento na primeira fase Aral Moreira deverá integrar um grupo regional, possivelmente composto pelo CAA/Santa Rosa, Tacuru e Sete Quedas.

 

“Caso essa configuração de chave se confirme, nossa briga será para conquistar o segundo lugar da chave e avançar de fase”, ressaltou Júnior Peroli ao avaliar que no decorrer da competição estadual a equipe tende a subir de produção.

 

O elenco de Aral Moreira para a Copa Morena 2016:

 

Goleiro- Edivaldo Molina (Sapinho)- Fixo- Willian Aguilhera - Ala direita- Lepão- Ala esquerda- Fernandinho- Pivô- Kenner- Suplentes-Goleiros- Willian Pires, Pablo e Pedro- Fixo Anderson- Alas- Leandro e Diego- Pivôs- Kennedy e Jhonatan.

Técnico: Júnior Peroli



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.