• Sábado, 18 de Abril de 2026

PM de Aral Moreira prende homem com mandado de prisão no Paraná

POR JOELSO GONçALVES

3517

Aral Moreira (MS) – Um homem de 45 anos com mandado de prisão em aberto no Estado do Paraná foi preso na tarde desse domingo, dia 22 de maio, em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com a polícia, Roger Quirqui Vargas da Silva, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto junto à comarca do Paraná por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, foi preso em uma residência na Rua 1 de maio, durante patrulhamento ostensivo preventivo de uma equipe da Policia Militar local.

 

Segundo a PM, ao avistar a viatura policial o homem empreendeu fuga e entrou na referida residência. Ao chegar próximo a residência, os policiais avistaram o individuo dentro do quintal da casa, agachado no canto do muro tentando se esconder.

 

De acordo com a PM, na hora da abordagem Roger Quirqui Vargas, teria informado que não estava portando nenhum documento de identificação e que os mesmos estariam em sua casa.

 

A esposa do suspeito entregou alguns documentos sem fotografias e fotocopias, além de um Boletim de Ocorrência de extravio em nome do suspeito.

 

Segundo a Policia Militar, durante checagem os policiais descobriram que o mesmo estaria utilizando documentos falsos e contra ele pesava um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do Paraná.

 

Depois de preso Roger Quirqui Vargas foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Aral Moreira para serem tomadas as providências cabíveis.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.