• Quarta, 17 de Julho de 2024

Corinthians vence o São Bernardo e avança à terceira fase da Copa do Brasil

Yuri Alberto e Pedro Raul garantem vitória do Timão por 2 a 0 em jogo com três expulsões

418

Em jogo marcado por três expulsões e algumas confusões, o Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio 1º de Maio, e garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Yuri Alberto, de pênalti, logo no início, e Pedro Raul anotaram os gols do Timão. 

Rodrigo Garro recebeu cartão vermelho (bastante questionável) no fim da etapa inicial, mas o árbitro Bráulio da Silva Machado "compensou" no segundo tempo tirando Hélder da partida. O técnico alvinegro, António Oliveira, também teve que ir para o vestiário mais cedo, por reclamação.

O adversário do Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio. A partir da próxima etapa, a competição recebe as equipes que estão na Libertadores, Goiás (campeão da Copa Verde), e Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Vitória (Campeão da Série B) e Athletico-PR (classificado pelo Brasileirão).

Com a classificação, o Corinthians assegura mais R$ 2,2 milhões. Em seu orçamento, o Timão previu chegar pelo menos até as oitavas de final da Copa do Brasil.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.