• Segunda, 20 de Outubro de 2025

Brasileiro é morto pela esposa com facada no peito em bar na fronteira

Crime ocorreu neste domingo em Yby Yaú, povoado no departamento de Concepción, no Paraguai

HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS

21

RESUMO

Um brasileiro de 46 anos foi morto pela esposa com uma facada no peito em um bar em Yby Yaú, povoado localizado no departamento de Concepción, Paraguai, a 100 km de Ponta Porã (MS). O crime ocorreu no domingo (19), quando o casal consumia bebidas alcoólicas. Câmeras de segurança registraram uma discussão entre Clodoaldo José Maria Figueira e Liduvina Benítez Gomez, 34 anos, que terminou em luta corporal. A paraguaia foi presa logo após o crime pela Polícia Nacional. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O brasileiro Clodoaldo José Maria Figueira, 46, foi assassinado pela esposa com uma facada no peito, neste domingo (19), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em Yby Yaú, povoado localizado no departamento de Concepción a 100 km de Ponta Porã (MS).

Imagens gravadas por câmera de segurança mostram o momento em que os dois começam a discutir entre o balcão e a mesa de sinuca. Em seguida, eles entram em luta, instante em que ocorre o golpe (veja o vídeo acima). Conforme as testemunhas, o casal começou a discutir quando consumia bebida alcoólica ao lado de outras pessoas.

No vídeo, é possível ver a autora deixando o local após golpear o marido. De nacionalidade paraguaia, Liduvina Benítez Gomez, 34, foi presa logo em seguida por uma equipe da Polícia Nacional. A faca usada no crime foi apreendida.

De acordo com informações da imprensa do Paraguai, Clodoaldo chegou a ser socorrido ao centro de saúde do povoado, mas morreu logo em seguida em decorrência do ferimento. Liduvina continua presa. O caso está sob responsabilidade da promotora de Justiça Jéssika Verokay.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.