Cidades
Brasileiro é morto pela esposa com facada no peito em bar na fronteira
Crime ocorreu neste domingo em Yby Yaú, povoado no departamento de Concepción, no Paraguai
HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS
— 21RESUMO
Um brasileiro de 46 anos foi morto pela esposa com uma facada no peito em um bar em Yby Yaú, povoado localizado no departamento de Concepción, Paraguai, a 100 km de Ponta Porã (MS). O crime ocorreu no domingo (19), quando o casal consumia bebidas alcoólicas. Câmeras de segurança registraram uma discussão entre Clodoaldo José Maria Figueira e Liduvina Benítez Gomez, 34 anos, que terminou em luta corporal. A paraguaia foi presa logo após o crime pela Polícia Nacional. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O brasileiro Clodoaldo José Maria Figueira, 46, foi assassinado pela esposa com uma facada no peito, neste domingo (19), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em Yby Yaú, povoado localizado no departamento de Concepción a 100 km de Ponta Porã (MS).
Imagens gravadas por câmera de segurança mostram o momento em que os dois começam a discutir entre o balcão e a mesa de sinuca. Em seguida, eles entram em luta, instante em que ocorre o golpe (veja o vídeo acima). Conforme as testemunhas, o casal começou a discutir quando consumia bebida alcoólica ao lado de outras pessoas.
No vídeo, é possível ver a autora deixando o local após golpear o marido. De nacionalidade paraguaia, Liduvina Benítez Gomez, 34, foi presa logo em seguida por uma equipe da Polícia Nacional. A faca usada no crime foi apreendida.
De acordo com informações da imprensa do Paraguai, Clodoaldo chegou a ser socorrido ao centro de saúde do povoado, mas morreu logo em seguida em decorrência do ferimento. Liduvina continua presa. O caso está sob responsabilidade da promotora de Justiça Jéssika Verokay.
Leia mais


Primeira página
Câmara Municipal de Ponta Porã